Locação

de hardware

High Tech Rental é a solução ideal de locação de Equipamentos de Hardware:

Servidores

Monitores

PCS

Impressoras

Laptops

Multifuncionais

Smartphones

Acessórios

Por que alugar Equipamentos de Hardware?

Reduza os custos iniciais de compra e a depreciação dos seus ativos, aproveitando ainda os benefícios operacionais que asseguram um serviço de alta qualidade entregue junto à solução.

CAMADAS DE SERVIÇO

High Tech Rental

A terceirização de TI vai além de uma mera locação de equipamentos. Ela incorpora um pacote de serviços que eleva a produtividade de sua empresa e equipe, liberando tempo para que o foco seja direcionado ao essencial do negócio.

A High Tech Rental se destaca com um time de profissionais altamente qualificados, técnicos certificados e um regime de auditorias frequentes que asseguram a excelência em todos os níveis de serviço oferecidos.

Descubra algumas de nossas soluções abaixo.

Para explorar a gama completa de nossas soluções e entender por que a High Tech Rental é reconhecida como líder de mercado, entre em contato com um de nossos consultores.

BENEFÍCIOS

Equipamento de 1ª Linha - Linha Corporativa

Disponibilidade em Estoque

Atendimento Nacional - Para todas as unidades/filiais, desde que possua CNPJ

PADRÃO DE CONFIGURAÇÕES

Particionamento do HD

Atualização do Sistema Operacional

Migração - Dados pessoais do usuário (Rollout)

Instalação dos Drivers

Configuração de Rede

Inserção do Equipamento no Domínio

Etiqueta de Identificação do equipamento

ATENDIMENTO

Nível 1 - (Telefone/e-mail/portal)

Nível 2 - Acesso Remoto

Nível 3 - Atendimento Presencial

FATURAMENTO

Divisão por centro de custo

Medição Mensal

INVENTÁRIO

Hardware e Software

Medição de uso - (Por Site/Filial/Localidade)

Controle de Licenças

Inventário de Usuários

Planejamento de Capacidade

Análise de Performance

Análise de Dimensionamento

SUSTENTABILIDADE

TI Sustentável | Descarte Ecológico (Certificado)

GESTÃO DE CLIENTE

Monitorar o cumprimento de todo escopo do Contrato, por meio de uma atuação preventiva e corretiva, desde sua celebração até o término, de forma a ampliar e garantir a qualidade dos serviços prestados mantendo um elo constante entre as expectativas do cliente e os Serviços.

Relatório Gerencial - Índice de Chamada, Tipo de Problemas, Tipo de Atendimento, SLA Atendido, Localidade, Usuário, Dia/Horário de Abertura/Fechamento.

+ BENEFÍCIOS

Manutenção Preventiva

Troca de Bateria

SLA de Atendimento com pagamento de multa por descumprimento

SLA de Solução com pagamento de multa por descumprimento

Entrega no endereço do Usuário

Manutenção no local de Entrega

Fale com um consultor High Tech Rental

Fale com um consultor High Tech Rental e descubra a melhor solução em locação de equipamentos de TI para sua empresa.

Fale pelo WhatsApp
1
Rolar para cima